Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre concurso para docente de Fisioterapia
Concurso Público

UFTM abre concurso para docente de Fisioterapia

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 12h39

A UFTM divulgou o edital de concurso público para provimento de cargo de professor do magistério superior vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, com lotação em Uberaba. De acordo com o edital, foi disponibilizada uma vaga para docente, em regime de trabalho de dedicação exclusiva, com lotação no Instituto de Ciências da Saúde – ICS, para lecionar nas disciplinas de Fisioterapia aplicada à Pneumologia; Clínica Pneumológica e Estágio Profissionalizante Supervisionado Hospitalar II. O salário pode variar de R$ 4.446,51 a R$ 9.570,41 de acordo com a titulação do candidato aprovado.

O concurso será executado pela UFTM e realizado na cidade de Uberaba. Os interessados em participar do processo devem se inscrever até o dia 3 de setembro de 2017 por meio de formulário eletrônico no Portal da UFTM.

Mais informações:

Acesse o edital