Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proext realiza Workshop sobre uso do SIGProj
Extensão Universitária

Proext realiza Workshop sobre uso do SIGProj

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 13h31

Com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento da gestão e para o desenvolvimento da extensão universitária na Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, a Pró-Reitoria de Extensão Universitária - Proext realiza no mês de junho a oficina “SIGProj: como preencher uma proposta extensionista”. As atividades serão realizadas nos dias 6, 13 e 30 de junho. Os interessados em participar devem se inscrever por meio de formulário eletrônico em uma das datas disponíveis.

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão Universitária, o evento é aberto para docentes e técnico-administrativos da UFTM. Nas oficinas, serão abordados temas relacionados ao preenchimento de uma proposta extensionista, com ou sem movimentação financeira, via Sistema de Informação e Gestão de Projetos - SIGProj. A plataforma SIGProj passou a ser adotada em fevereiro de 2016, para registro das atividades de extensão da UFTM. A ação compõe o plano de trabalho da Proext para 2017, e visa minimizar as dúvidas encontradas pelos proponentes no momento de envio da proposta.

Mais informações:

Inscrições - Clique aqui

SIGProj: como preencher uma proposta extensionista

Data: 6/6/2017   - Horário: 8h às 10h

Local: Laboratório de Informática do PROFMAT