Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH e CPGD lançam Trilha de Aprendizagem sobre o novo PGD
PGD

PRORH e CPGD lançam Trilha de Aprendizagem sobre o novo PGD

Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2024, 08h17

Na manhã do dia 17 de setembro de 2024, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) e o Comitê do Programa de Gestão e Desempenho (CPGD) lançaram oficialmente a nova Trilha de Aprendizagem sobre o Programa de Gestão e Desempenho (PGD). O evento, realizado no formato híbrido, contou com a participação de membros on-line e presencialmente no Auditório Topázio Imperial da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), com início às 9h.

O evento contou com a presença de membros do CPGD, participantes da PRORH e os Grupos de Trabalho (GTs) que representam todas as áreas da UFTM. A abertura ficou a cargo da Presidente do CPGD, que, ao iniciar a reunião extraordinária do Comitê, destacou a relevância da nova ferramenta para o desenvolvimento das práticas de gestão e desempenho na instituição.

Após a abertura oficial, a palavra foi passada ao Diretor de Desenvolvimento de Pessoal, Sr. Ricardo Almeida, que conduziu a apresentação da Trilha de Aprendizagem. Durante sua fala, Ricardo destacou a importância da trilha, que visa capacitar e preparar os servidores da UFTM para o uso adequado do novo PGD, abordando suas funcionalidades e benefícios para os servidores, estendendo o convite para participarem das outras trilhas disponíveis.

Ao final da apresentação, o evento abriu espaço para que os participantes, tanto on-line quanto presencialmente, fizessem questionamentos e tirassem dúvidas sobre a Trilha de Aprendizagem e o PGD.

Convite:

Os servidores interessados em conhecer mais sobre o PGD e a Trilha de Aprendizagem podem acessar a plataforma oficial através do link: https://trilhas.uftm.edu.br/
Acesse e percorra os módulos para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações relacionadas ao Programa de Gestão e Desempenho da UFTM.

Foto: Mirian Damasceno - CPGD