Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM Realiza Audiência Pública sobre Gestão e Fiscalização de Contratos
PROAD

UFTM Realiza Audiência Pública sobre Gestão e Fiscalização de Contratos

Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2024, 07h50

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) promoveu, na segunda-feira, 26 de agosto de 2024, a quinta audiência pública do Ciclo de Audiências Públicas, abordando o tema "Gestão e Fiscalização de Contratos". Organizado pela Pró-Reitoria de Administração e pelo Departamento de Licitações e Contratos, o evento reuniu servidores e gestores da universidade para discutir aspectos legais e operacionais da fiscalização técnica e administrativa, em conformidade com a legislação vigente.

Mesa de abertura da V Audiência Pública da UFTM, da esquerda para a direita: Elcides Rodrigues (prefeito universitário), Lauro Osiro (Pró-Reitor de Administração), Marinalva Vieira (Reitora), Luiz Fernando (Pró-Reitor de Planejamento), Julliana Silva (Pró-Reitora de Administração Substituta)

O encontro contou com a participação da reitora, professora Marinalva Vieira Barbosa, além de representantes da Pró-Reitoria de Administração e da Prefeitura Universitária. As apresentações foram conduzidas pelas divisões de Contratos, Compras, Orçamento e Finanças, e Serviços e Logística, seguidas por uma mesa de discussão onde foram esclarecidas dúvidas dos fiscais e gestores de contrato da universidade. O campus de Iturama também participou, enviando questionamentos online por meio de uma transmissão ao vivo.

A participação ativa dos servidores, especialmente dos gestores e fiscais de contrato, foi destacada como fundamental para a compreensão e otimização dos processos de aquisições e contratações na UFTM.

Assunto(s): PROAD