Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROEXT reitera prazo para Avaliação do primeiro ano de Creditação da Extensão.
PROEXT

PROEXT reitera prazo para Avaliação do primeiro ano de Creditação da Extensão.

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2024, 16h33

A Pró-reitora de Extensão Universitária (PROEXT) reitera que se encerra no próximo dia 30/08, o recebimento de respostas do formulário que coletará as percepções, práticas e desafios do primeiro ano de execução das ações curriculares de extensão.

O intuito é promover uma análise inicial do processo através da percepção de membros do NDE e obter uma primeira aproximação acerca da realidade enfrentada por alunos e professores.

Salienta-se que as respostas podem ser enviadas individualmente por cada integrante do núcleo e, também, por docentes que ministram disciplinas mistas.

Destaca-se que a participação de todos é fundamental, independente da fase de implementação que o curso se encontra. O objetivo é realizar um levantamento do processo em seus diferentes estágios nos diferentes cursos de graduação.

O formulário foi enviado no dia 05/08, aos coordenadores de cada curso. Para acessá-lo clique aqui

Dúvidas e esclarecimentos podem ser enviados para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.