Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Apresentação de Memorial para promoção na carreira docente da UFTM

Apresentação de Memorial para promoção na carreira docente da UFTM

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2024, 16h00

No dia 27 de setembro, às 08h, acontecerá apresentação de memorial de progressão docente da Professora Dra. Marina Pereira Rezende, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.  A apresentação é requisito para a promoção dos docentes do Magistério de Ensino Superior a classe de Professor Titular das Universidades Federais do país.

A Professora Marina é docente do curso de graduação em Enfermagem, no Departamento de Enfermagem em Educação e Saúde Comunitária - DEESC, vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde – ICS da UFTM.

A apresentação de memorial é um evento público e ocorrerá de forma híbrida no Auditório Safira, por meio da plataforma Google Meet (link de acesso: meet.google.com/hke-gdfz-icw).

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.