Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Processo Seletivo Simplificado - várias áreas
Recursos Humanos

Processo Seletivo Simplificado - várias áreas

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2024, 12h32
EDITAL Nº 41/2024 - Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Substituto do Magistério Superior para os cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

LOTAÇÃO 01 - CURSO DE QUÍMICA / CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ITURAMA. ÁREA DE CONHECIMENTO: Letras- Português/Inglês e suas literaturas.

LOTAÇÃO 02 - DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA ESTRUTURAL / ICBN. ÁREA DE CONHECIMENTO: Anatomia Humana.

LOTAÇÃO 03 - DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO / ICTE. ÁREA DE CONHECIMENTO: Engenharia de Operações e Processos da Produção; Engenharia da Qualidade; Planejamento e Controle da Qualidade; Confiabilidade de Processos e Produtos.

LOTAÇÃO 04 - DEPARTAMENTO DE TERAPIA OCUPACIONAL / ICS. ÁREA DE CONHECIMENTO: Terapia Ocupacional.

LOTAÇÃO 05 - DEPARTAMENTO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA / ICS. ÁREA DE CONHECIMENTO: Ginecologia e Obstetrícia.

LOTAÇÃO 06 - DEPARTAMENTO DE SERVIÇO SOCIAL / IELACHS. ÁREA DE CONHECIMENTO: Serviço Social (Fundamentos do Serviço Social, Serviço Social Aplicado).

LOTAÇÃO 07 - DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO / ICTE. ÁREA DE CONHECIMENTO: Engenharia de Operações, Processos da Produção / Engenharia de Produto / Engenharia do Trabalho.

Remuneração Total: variando de R$ 2.681,35 (com Especialização), para regime de 20 horas semanais a R$ 6.356,02 (com Doutorado), para regime de 40 horas semanais.

Período das inscrições: 21/08/2024 a 01/09/2024