Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Gestão do HC-UFTM convida para lançamento do PDE 2024/2028 no dia 27 de agosto
HC-UFTM

Gestão do HC-UFTM convida para lançamento do PDE 2024/2028 no dia 27 de agosto

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2024, 11h37

O Hospital de Clínicas da UFTM apresenta, no dia 27 de agosto, o seu novo Plano Diretor Estratégico (PDE) para o período de 2024-2028. O evento de lançamento, para toda a comunidade HC e UFTM, será no Auditório Esmeralda, prédio da Reitoria da UFTM, a partir das 8:30.

O objetivo do evento é divulgar as estratégias de gestão definidas para os próximos anos e oportunizar que colaboradores, professores e estudantes que atuam no hospital conheçam os projetos estratégicos locais e cada gerente responsável por seu desenvolvimento.

O Plano Diretor Estratégico do HC-UFTM é resultado de um amplo processo de construção coletiva, a partir da realização de oficinas e consulta à comunidade para identificação de macroproblemas, definição de indicadores e projetos locais.

Abertura – apresentação de vídeo

Composição da Mesa de Abertura – com as presenças da reitora e vice-reitora, representante da Ebserh, superintendente e gerentes de atenção à saúde, de ensino e pesquisa e administrativo do HC-UFTM

Apresentação – Elaboração do PDE HC-UFTM: passo a passo da construção coletiva - Luciana de Almeida Silva Teixeira, Superintendente do HC-UFTM

Painel – Diálogo com os gerentes dos projetos estratégicos - moderador: Joilson Meneguci