Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cantinho do Aconchego no Centro Educacional
PROACE

Cantinho do Aconchego no Centro Educacional

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2024, 15h31

Equipe em visita ao Cantinho do Aconchego. Foto: Divulgação UFTM

Nesta quarta-feira, a Reitora da UFTM, professora Marinalva Barbosa, visitou o Cantinho do Aconchego, espaço de lazer, descanso e estudo destinado às/aos discentes da universidade. Entre outros servidores, ela esteve acompanhada do Assessor Especial da Reitoria, Wagner Teixeira, da Chefe de Gabinete, Thassiana Bessa, do Secretário da Reitora, Alessandro Oliveira, do Prefeito Universitário, Elcides Rodrigues, e dos responsáveis pela PROACE, Carlos Morais e Lucieny Almohalha. Foi a parceria entre a PREUNI e a PROACE que viabilizou a criação do espaço.

O Cantinho do Aconchego está localizado no saguão do 1º andar do prédio dos institutos, entre a Cantina e o RU. O uso é livre, mas pede-se aos frequentadores que colaborem com a limpeza e a conservação do ambiente e que não mudem as mesas para o espaço usado pelo Projeto Agita Campus.

Em breve, a PROACE abrirá também o Aconcheguinho, espaço para lazer, descanso e reuniões instalado na sala 130 do Centro Educacional. Espaços semelhantes já estão sendo preparados também para a unidade da Univerde e o campus de Iturama.

Assunto(s): Cantinho do Aconchego