Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > ACI promove palestra sobre o sistema educacional do Peru
Cooperação Internacional

ACI promove palestra sobre o sistema educacional do Peru

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2024, 09h14

Nos dias 12 e 13 de agosto, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) receberá a professora peruana Jéssica Sara Valdiviezo Palacios, doutora em educação e docente da Universidade Nacional de Tumbes (UNTUMBES). A visita faz parte de uma série de atividades promovidas pela Assessoria de Comunicação Institucional (ACI) da UFTM.

No dia 12 de agosto, às 19h30, a professora Jéssica Palacios ministrará a palestra "O sistema educacional no nível inicial no Peru", que ocorrerá no Auditório Safira da universidade.

No dia 13 de agosto, às 19h30, será realizada uma roda de conversa com alunos e docentes dos cursos de Letras da UFTM e convidados, na sala 210 do Centro Educacional.

As atividades têm como objetivo discutir as características e desafios do sistema educacional peruano, especialmente no nível inicial, promovendo um intercâmbio de conhecimentos entre os participantes.