Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Chamada para Voluntários na XXIII Semana dos Dinossauros 2024
Voluntários

Chamada para Voluntários na XXIII Semana dos Dinossauros 2024

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2024, 12h55

A XXIII Semana dos Dinossauros 2024 está recrutando voluntários para participar do evento, que ocorrerá de 09 a 13 de setembro de 2024 no Museu dos Dinossauros, em Peirópolis. As atividades estão programadas para o período da manhã, das 8:00 às 12:00.

Detalhes do Evento

Data: 09 a 13 de setembro de 2024
Local: Museu dos Dinossauros, Peirópolis
Horário: 8:00 às 12:00

Capacitação dos Voluntários

Os estudantes selecionados serão capacitados previamente para atuar como mediadores durante as visitas escolares ao Museu e nas escavações. A capacitação está prevista para o dia 20 de agosto, com confirmação pendente.

Benefícios para os Participantes

Os voluntários receberão um certificado de extensão referente ao curso e à participação no evento. A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) fornecerá transporte entre UFTM/Uberaba e Peirópolis. Além disso, os participantes terão pontuação extra em futuras seleções para bolsas e estágios no Museu.

Inscrições e Informações Adicionais

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até 13 de agosto. Para dúvidas, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para se inscrever, acesse o formulário online: Formulário de Inscrição.

A participação é aberta a estudantes de graduação de qualquer curso.