Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > As atualizações no Projeto Pedagógico Institucional da UFTM - PPI 2025-2029
Audiência pública

As atualizações no Projeto Pedagógico Institucional da UFTM - PPI 2025-2029

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2024, 07h53

Data: 14 de agosto de 2024 (quarta-feira)
Local: Auditório Safira, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
Link da transmissão:  https://meet.google.com/wtt-vdto-hkf

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) convida toda a comunidade acadêmica e demais interessados para a quarta audiência pública do Ciclo de Audiências Públicas, com o tema "As atualizações no Projeto Pedagógico Institucional da UFTM - PPI 2025-2029". Este evento é uma oportunidade para discutir e contribuir com as propostas de atualização do Projeto Pedagógico Institucional (PPI), que compõe o Plano de Desenvolvimento Institucional  (PDI 2025-2029) da UFTM.

O processo de atualização do PPI, cuja versão inicial será discutida nesta audiência, foi liderado pela Pró-Reitoria de Ensino no grupo de trabalho multisetorial, composto por representantes docentes e técnicos administrativos das Pró-Reitorias de Assuntos Comunitários, de Extensão, de Pesquisa e Pós-Graduação, além da colaboração das coordenações de ensino, pesquisa e extensão do Campus de Iturama e do CEFORES.

A Reitora da UFTM, professora Marinalva Vieira Barbosa, enfatizou a importância do PPI para a integração dos projetos pedagógicos dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, bem como das políticas institucionais da UFTM.

A UFTM reforça o convite para que todos participem ativamente desta audiência, contribuindo para a construção coletiva do PPI 2025-2029.