Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM e TRE-MG assinam acordo de cooperação
cooperação

UFTM e TRE-MG assinam acordo de cooperação

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2024, 13h43

Neste dia 29 de julho de 2024, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM assinou Acordo de Cooperação com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) para cessão de espaço físico visando o armazenamento e preparação das urnas eletrônicas.

Para a assinatura do Acordo, além da Reitora, Marinalva Vieira Barbosa, estiveram presentes os Juízes José Paulino de Freitas Neto, Alexandre de Jesus Gomes e a Chefe do Cartório da 326ª Zona Eleitoral de Uberaba, Thelma Luzia do Prado. Acompanharam a assinatura do Termo de Cooperação, o Prefeito Universitário Elcides Rodrigues da Silva, o Assessor Especial da Reitoria, Wagner da Silva Teixeira e a Chefe de Gabinete da Reitoria, Thassiana Bessa Ferreira.

Com a assinatura do Acordo, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) reafirma seu compromisso com o fortalecimento de parcerias com os órgãos públicos, auxiliando, assim, no exercício da democracia.

Reunião de acordo de cooperação TRE e UFTM. (Foto: Marco Clemente)