Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM Divulga Edital para Seleção de Propostas do Programa de Educação Tutorial
PROENS

UFTM Divulga Edital para Seleção de Propostas do Programa de Educação Tutorial

Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2024, 15h11

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) publicou o Edital nº 19/2024, que visa selecionar duas propostas para submissão no Edital nº 04/2024 do Ministério da Educação (MEC). O objetivo é a criação de grupos vinculados ao Programa de Educação Tutorial (PET) para Instituições de Ensino Superior.

A elaboração das propostas deve ser interdisciplinar e coletiva. A seleção dos tutores e estudantes que formarão os grupos, bem como a assinatura do Termo de Compromisso, ocorrerá após a publicação das propostas aprovadas, conforme disposto nos artigos 12 e 17 da Portaria MEC nº 976, republicada em 2013.

O prazo para envio das propostas é até 6 de agosto. Mais informações podem ser encontradas no edital disponível no link: Edital UFTM nº 19/2024.