Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Atualização do Banco de Pareceristas da PROPPG
PROPPG

Atualização do Banco de Pareceristas da PROPPG

Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2024, 14h01

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), por meio da Coordenadoria Institucional de Iniciação Científica (COORDIC), com objetivo de aperfeiçoar o processo de registro e acompanhamento da Pesquisa Universitária, comunica que está realizando a atualização do seu banco de pareceristas para avaliação de projetos de Iniciação Científica (IC) da UFTM.

Para que ocorra a atualização é preciso que:

1. Atuais membros e novos interessados: manifestem o interesse em compor o banco por meio de inscrição pelo sistema UFTMNet.

Para acesso ao formulário, o interessado deve fazer login no Sistema Integrado (UFTMNet), seguindo ao menu Acadêmico > Projetos > Inscrição de Parecerista. Na inscrição, deve-se indicar a(s) área(s) de conhecimento que deseja avaliar e, em seguida, escolher a opção “Banco de Pareceristas de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação - PROPPG/UFTM - 2024”.

Caso tenha dúvida quanto ao processo de inscrição, veja o vídeo tutorial em https://www.youtube.com/embed/XZCKirJteRk

O Banco de Pareceristas da PROPPG é composto por pareceristas docentes e servidores técnico-administrativos efetivos da UFTM. O parecerista deverá possuir título de doutor ou estar em processo de doutoramento.

A PROPPG aguarda as manifestações até o dia 15 de julho de 2024 e espera sua contribuição para a qualificação da Pesquisa Universitária da UFTM.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser enviados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Coordenadoria Institucional de Iniciação Científica-COORDIC
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação-PROPPG