Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Credenciamento de novos docentes para o Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Credenciamento

Credenciamento de novos docentes para o Programa de Pós-Graduação em Psicologia

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2024, 09h03
O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (PPGP/UFTM) informa que estarão abertas as inscrições para credenciamento de novos docentes para o Programa no período de 02/09/2024 a 27/09/2024.

São duas vagas para docentes permanentes (que possuem vínculo com a UFTM) ou docentes colaboradores (que não possuem vínculo com a UFTM) para a linha de pesquisa “Psicologia e Família” do PPGP.

Os interessados devem ter preferencialmente graduação e pós-graduação em Psicologia e/ou áreas afins.

Convidamos a todos os interessados a consultarem o edital completo em https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=119&publicacao=13624.