Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cine Pet Serviço Social realiza sessões para a comunidade
Extensão Universitária

Cine Pet Serviço Social realiza sessões para a comunidade

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2024, 09h14

O curso de Serviço Social e Pet UFTM coordena o Cine Pet Serviço Social para promover reflexões e debates acerca da realidade social contemporânea entre a comunidade interna e externa da Universidade. O cronograma de atividades é publicado mensalmente pelo Instagram do PETSS.

Por meio do uso da sétima arte, o cine Pet SS promove sessões de cinema com abordagem de filmes que trazem questões pertinentes a realidade social contemporânea. Os temas de debates deverão constituir o eixo de trabalho do Pet SS: direitos humanos, justiça social, cidadania, educação, inclusão social. A escolha é feita tendo em vista mostras de documentários e filmes fora do circuito comercial, e, assim, oferta a ampliação do repertório cultural dos participantes. Os encontros são realizados no Centro Educacional, sempre no período de pré-aula do noturno, e divulgados nas redes sociais do PETSS.

As inscrições ocorrem no início das sessões.

Para mais informações acesse a página do PET nas redes sociais: https://www.instagram.com/petservicosocialuftm/ ou entre em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assunto(s): Cine Pet , Serviço Social