Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgadas retificações em editais de concurso para cargo de professor
Retificação

Divulgadas retificações em editais de concurso para cargo de professor

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 15h40

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM, por meio da Divisão de Seleção e Movimentação de Pessoal, divulgou retificações em concursos para o cargo de professor.

O Edital nº 41/2019 é  destinado ao provimento do cargo de Professor do Magistério Superior, classe: Assistente A1, com mestrado, vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), com lotação em Uberaba-MG, com disciplinas vinculadas ao Departamento de Clínica Médica do  - ICS e passou a ter a “Retificação nº 1”, que altera o cronograma e insere orientações  referentes à “Disciplina 6”, informando ainda que a banca examinadora será publicada no dia 11 de janeiro de 2021.

ACESSE o Edital nº 41/2019 e página de inscrições com documentos relacionados.

O Edital nº 03/2020 é destinado ao provimento do cargo de Professor do Magistério Superior, classe Adjunto A1, com doutorado, vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), com lotação em Uberaba-MG,  com disciplinas vinculadas ao Departamento de Bioquímica, Farmacologia e Fisiologia – ICBN e ao Departamento de Clínica Médica e  passou a ter a “Retificação nº 2”, que altera o cronograma e insere orientações referentes às “Disciplinas 1 e 2”, informando ainda que as bancas examinadoras serão publicadas no dia 18 de janeiro de 2021.

ACESSE o Edital nº 03/2020 e página de inscrições com documentos relacionados.

O Edital nº 08/2020 é destinado ao   provimento do cargo de Professor do Magistério Superior, classe Adjunto A1, com doutorado, vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), com lotação em Uberaba-MG, com disciplina vinculada ao Departamento de Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia – ICENE e passou a ter a “Retificação nº 1”, que altera o cronograma e insere orientações referentes à “Disciplina 1”, informando ainda que a banca examinadora será publicada no dia 18 de janeiro de 2021.

ACESSE o Edital nº 08/2020 e página de inscrições com documentos relacionados.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.