Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado edital para professor da disciplina de Semiologia

Divulgado edital para professor da disciplina de Semiologia

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 14h01

Foi divulgado pela Pró-Reitoria de Recursos  Humanos – PRORH edital referente a concurso público destinado ao provimento do cargo de Professor do Magistério Superior, classe: Assistente A1, com mestrado, vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, com lotação em Uberaba-MG, para a disciplina de Semiologia, vinculada ao Departamento de Clínica Médica do Instituto de Ciências da Saúde - ICS.

O Concurso se destina ao provimento de cargos vagos, bem como dos que vierem a vagar ou forem criados durante o prazo de validade previsto no edital. Os pré-requisitos mínimos necessários  são graduação em Medicina; residência médica em Clínica Médica ou especialidades cuja Clínica Médica seja pré-requisito; e  mestrado em áreas da Ciência da Saúde.

O regime de trabalho é de 20h/semana, com remuneração variável, conforme o título apresentado. As inscrições irão de 10 de março a 3 de abril de 2021, somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “CONCURSO”, “PROFESSOR – CONCURSOS EM ANDAMENTO”. Podem ocorrer possíveis prorrogações, novo cronograma e alteração de pré-requisitos, caso não haja inscritos no período inicial, conforme discriminado no edital.

O concurso terá três etapas de avaliação, sendo a 1ª fase com prova escrita, com caráter eliminatório e classificatório; a 2ª fase, por meio de prova didática, com caráter eliminatório e classificatório; e a terceira fase com avaliação de títulos, com caráter classificatório, conforme estabelecido pelo edital.

Para mais informações sobre procedimentos complementares, critérios de avaliação, demais prazos e normas, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL N.º 21 DE 01 DE DEZEMBRO DE 2020 e documentos relacionados.

Assunto(s): Concurso , Docente , Semiologia.