Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Campus de Iturama começa mudança para sede definitiva
Iturama

Campus de Iturama começa mudança para sede definitiva

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 09h52

O Campus Universitário da UFTM de Iturama começou no início de dezembro o processo de mudança da sede temporária para a definitiva. A previsão de conclusão e estabelecimento é no primeiro semestre de 2021. A sede própria, uma área de 54.487,49 metros quadrados, foi doada à Universidade e se localiza na Avenida Antônio Baiano, nº 150, contíguo ao bairro Cidade Nova, e já está completamente murada.

O complexo está em processo de finalização e entrega das obras, com algumas unidades recebendo vistorias, análises e liberação de ocupação de espaço. Nas áreas já liberadas, há instalação de rede de água, energia e internet. As divisórias internas para os setores administrativos estão prontas. Equipamentos de escritório, salas de aula e laboratórios estão sendo transferidos e instalados.

Confira mais detalhes da obra e da nova sede acessando a matéria: http://www.uftm.edu.br/ultimas-noticias/2539-mesmo-com-a-pandemia-obras-do-campus-de-iturama-avancam-2

Fotos: Campus de Iturama/UFTM