Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comissão eleitoral divulga eleição de representantes técnico-administrativos para o Consu
Eleição

Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 09h41

A UFTM informa, a pedido da comissão eleitoral para a escolha dos representantes técnico-administrativos para o Conselho Universitário - Consu, que serão realizadas as eleições para escolha de nove representantes do corpo técnico-administrativo, titulares e seus suplentes, sendo também um representante dos aposentados do segmento a ser eleito por seus pares. Em razão da atual situação de pandemia de Covid-19 e para preservar a integridade física dos votantes, as eleições acontecerão de forma híbrida, na modalidade presencial e a distância, à escolha do eleitor.

O edital de convocação com as orientações sobre o processo eleitoral foi divulgado e encaminhado por e-mail para os servidores da UFTM. De acordo com o documento, na modalidade presencial, os eleitores deverão se dirigir ao local de votação, portando documento de identificação e uma caneta, usando máscara, no dia 5 de janeiro de 2021, das 6 às 19 horas, no Centro Educacional – área aberta.

Na modalidade a distância, será usado o aplicativo “Helios Voting”, sendo que o eleitor que optar por essa forma deverá enviar o seu nome completo, CPF e endereço de e-mail impreterivelmente até o dia 25 de dezembro de 2020 para o endereço eletrônico da comissão eleitoral: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. A comissão eleitoral responderá o e-mail com as instruções para votação pelo aplicativo.

Para garantir a lisura e a legitimidade do processo eleitoral e evitar votações em duplicidade, a comissão eleitoral informa que o eleitor que fizer a opção pela votação na modalidade a distância, automaticamente terá seu nome excluído da votação presencial, sem possibilidade de retratação quanto à opção.

Para mais informações acesse o Ofício da Comissão Eleitoral e o Edital:

Ofício nº 6/2020/Comissão Eleitoral

Edital de convocação das eleições para escolha de representantes de técnicos administrativos Conselho Universitário da UFTM

Relação de candidatos inscritos