Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Transmissões digitais disponibilizadas para esta semana
Transmissões digitais

Transmissões digitais disponibilizadas para esta semana

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 08h51

Conforme disponibilizado pela comunidade acadêmica, via institutos ou pró-reitorias, seguem as transmissões digitais programadas para o período de 23 a 29 de novembro de 2020.

Como já orientado à comunidade acadêmica, a pró-reitoria, instituto ou macroárea que receber de pessoas interessadas as solicitações de transmissões digitais deverá compilar as informações em uma tabela única e enviar para a Comunicação Social, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até as 12h do último dia útil da semana anterior à realização da transmissão. A listagem de transmissões digitais a ser encaminhada à Comunicação Social/Jornalismo por pró-reitorias ou institutos deve ser em arquivo único e editável, conforme as informações da tabela abaixo.  O envio deve ocorrer pelo e-mail institucional da pró-reitoria ou instituto (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou pelo e-mail da secretaria (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Exemplo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Comunicação Social fará a divulgação da programação de transmissões digitais em notícia única no início da semana (segunda-feira ou primeiro dia útil), sem inserção de alterações na programação, nos casos de mudanças de cronograma por parte do responsável pela transmissão.

A transmissão via redes sociais e/ou softwares, assim como os procedimentos técnicos, conteúdo transmitido e comentários apresentados são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.

Transmissões de 23 a 29 de novembro de 2020:

URL do Canal

Participante(s)

Horário de início

www.facebook.com/uftmiturama

Agricultura Familiar e os Circuitos Curtos de comercialização

Convidados

Me. Daniela Nakao e Prof. Dr. Antonio Lázaro (UNESP)

Mediadora

Dra. Aline Matoso (UFTM)

bit.ly/uftmiturama-youtube

Rumo à Universidade Pública – Orientação e esclarecimento aos estudantes pré-universitários