Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aberta seleção de bolsistas para os projetos Escola de Extensão Universitária e Repositório PROEXT

Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2020, 15h18

O Departamento de Desenvolvimento da Extensão Universitária, vinculado à  Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM,  lança edital com objetivo de selecionar bolsistas acadêmicos para o desenvolvimento dos projetos Escola de Extensão Universitária e Repositório PROEXT.

As inscrições abertas nesta quarta-feira, vão até às 23h59 do dia 30 de julho, e serão exclusivamente de forma eletrônica. A documentação solicitada, conforme previsto no item nº3 do Edital, deve ser enviada para o  e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Serão concedidas duas bolsas mensais no valor de R$400 reais para atuar nos projetos no período de agosto a novembro de 2020, sendo uma vaga  para cada projeto, voltadas para o desenvolvimento de atividades de edição de imagens, vetorização e diagramação, entre outros softwares pertinentes, bom domínio da língua portuguesa, conhecimentos básicos de língua inglesa, dentre outras atividades direcionada ao projeto em referência.

A seleção classificatória constará de apreciação da documentação apresentada e de entrevista, que será realizada no dia 3 de agosto, de forma virtual, na data e hora agendada. O agendamento das entrevistas será divulgado no dia 31 de julho.

O Projeto Escola de Extensão Universitária é coordenado e executado pelos professores Fabrício Anibal Corradini, pró-reitor de Extensão Universitária, e Luciana Moura Colucci de Camargo, diretora do Departamento de Desenvolvimento da Extensão Universitária; e por Gyzah Amui Barros Pereira, administradora lotada no Departamento de Desenvolvimento da Extensão Universitária.

Para mais informações, acesse o Edital nº 5 e anexos