Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > SeMEC seleciona bolsistas para o Projeto RádioWeb e TVWeb

SeMEC seleciona bolsistas para o Projeto RádioWeb e TVWeb

Publicado: Terça, 21 de Julho de 2020, 16h35

O Serviço de Mídia em Cultura e Extensão - SeMEC do Departamento de Desenvolvimento Cultural da Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM divulga a abertura das inscrições para o processo seletivo de bolsistas para o Projeto RádioWeb e TVWeb da UFTM.

De 22 a 30 de julho, os estudantes de graduação da UFTM podem se inscrever para concorrer a duas vagas voltadas para o desenvolvimento de atividades da TV Onda e da Rádio nas Nuvens, com recebimento de bolsa no valor de R$ 400 reais, mensais, de agosto a novembro deste ano.

Uma vaga é direcionada para o desenvolvimento da “TVOnda”, nas atividades de edição, diagramação e desenvolvimento em vídeo e mídia, entre outros softwares pertinentes, bom domínio da língua portuguesa, dentre outras atividades direcionada à TVWeb do projeto em referência; e a outra vaga para o desenvolvimento da “Rádio nas Nuvens”, nas atividades de edição, diagramação e desenvolvimento em áudio, comunicação e mídia, entre outros softwares pertinentes, bom domínio da língua portuguesa em comunicação e mídia, dentre outras atividades direcionada à RádioWeb do projeto em referência.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, de forma eletrônica e os documentos exigidos devem ser enviados para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Segundo a supervisora do SeMEC, Andreia Fernandes Malaquias, a seleção classificatória constará de apreciação da documentação apresentada, prevista no item nº3 do Edital, e efetivada por entrevista, que será realizada no dia 3 de agosto, de forma virtual, na data e hora agendada.

Mais informações consulte a íntegra do Edital nº2.