Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Prefeitura de Iturama doa área para implantação da fazenda de ensino e pesquisa da UFTM
Iturama

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 17h02

Na tarde da última segunda-feira, 13, foi realizada reunião na Prefeitura Municipal de Iturama, que oficializou a doação de uma área de 10 alqueires para a UFTM naquela cidade. A reunião contou com a presença do reitor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM, professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, do prefeito de Iturama, Anderson Golfão, e do diretor do Campus Universitário de Iturama, professor Helder Barbosa Paulino.

Reitor da UFTM , professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo (à esquerda), prefeito de Iturama, Anderson Golfão (ao centro), diretor do Campus Universitário  de Iturama, professor Helder Barbosa Paulino (à direita)  (Fotos: Divulgação/UFTM)

Durante a reunião, o reitor da UFTM, professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, agradeceu o empenho de todos no processo de implantação da fazenda de ensino e pesquisa da UFTM. O diretor do Campus Universitário de Iturama, professor Helder Barbosa Paulino, declarou que a doação dessa área representa um avanço para a permanência e continuidade do curso de agronomia.

O Prefeito de Iturama, Anderson Golfão, enfatizou que a assinatura da doação representa um momento histórico e importante para a execução das atividades do curso de graduação em Agronomia e da UFTM em Iturama.

*Com informações da Prefeitura Municipal de Iturama