Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Lives disponibilizadas para esta semana
Lives

Lives disponibilizadas para esta semana

Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2020, 07h29

Conforme disponibilizado pela comunidade acadêmica, via institutos ou pró-reitorias, seguem as lives programadas para o período de 18 a 24 de maio de 2020.

Conforme já orientado à comunidade acadêmica, a pró-reitoria ou instituto que receber as solicitações de lives deverá compilar as informações em uma tabela única e enviar para a Comunicação Social, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até as 12h do último dia útil da semana anterior à realização da live. A listagem de lives a ser encaminhada à Comunicação Social/jornalismo por pró-reitorias ou institutos deve ser em arquivo único e editável, conforme as informações da tabela abaixo.  O envio deve ocorrer pelo e-mail institucional da pró-reitoria ou instituto (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou pelo e-mail da secretaria (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Exemplo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Comunicação Social fará a divulgação da programação de lives em notícia única no início da semana (segunda-feira ou primeiro dia útil), sem inserção de alterações na programação, nos casos de mudanças de cronograma por parte do responsável pela live.

A transmissão via redes sociais e/ou softwares, assim como os procedimentos técnicos, conteúdo transmitido e comentários  apresentados são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.

Lives de 18 a 24 de maio de 2020:

URL do Canal

Palestrante(s)

Data de realização

Horário de início

/UCSmDQOaHTChzvlzyiDivB7Q

"O SUS vive

O sofrimento existe

O cuidado persiste"

Mediadora: Profa. Rosimár Alves Querino (Departamento de Saúde Coletiva). Participantes: Jorge Bichuetti (psiquiatra e coordenador clínico do CAPS Maria Boneca) e Sérgio Henrique Marçal (psicólogo, diretor da Diretoria de Atenção Psicossocial de Uberaba).

/UCSmDQOaHTChzvlzyiDivB7Q

Estratégias para superação da crise e perspectivas para a economia após o pico da COVID-19

Antônio Luiz Veneu Jordão – Assessor, professor e consultor.

bit.ly/cieedusoc

A quarentena de Isaac Newton: verdades e mentiras - Comemoração de o Dia do Físico

Prof. Dr. Breno Arsioli Moura (UFABC)

bit.ly/cieedusoc

Mesa redonda: Interfaces entre Ciência e Cultura - Comemoração de o Dia do Físico

Prof. Dr. Marcos Pires Leodoro (UFSCAR) - debatedor; Profa. Dra. Nilva Lúcia Lombadi Sales (UFTM) - debatedora; Profa. Dra. Danielle Reis Leite (UFTM) - mediadora

meet.google.com/smb-hegj-reo

Modelagem Matemática e os desafios na resolução de problemas aplicados à indústria

Profa. Dra. Maristela Oliveira dos Santos (USP)

meet.google.com/smb-hegj-reo

12 de maio de 2020 - 200 anos de Florence Nightingale

Profa. Dra. Carolina Araujo (IMPA)

Live Cultural do IELACHS

Rebeca Canhestro

Assunto(s): Lives , 18 a 24 de maio.