Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas as inscrições para o Curso de Verão em Imunoparasitologia
Extensão Universitária

Abertas as inscrições para o Curso de Verão em Imunoparasitologia

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 08h28

O Programa de Pós-graduação em Medicina Tropical e Infectologia da UFTM realiza o 7º Curso de Verão em Imunoparasitologia entre os dias 27 e 31 de janeiro de 2020, no auditório Safira.

Durante o evento, haverá apresentação de palestras com temas que demonstrarão diferentes aspectos dentro das linhas de pesquisa existentes na Pós-graduação em Medicina Tropical e Infectologia. O curso será fornecido por meio de módulos teóricos e práticos, com o objetivo de promover o contato entre os alunos, os laboratórios e as linhas de pesquisa do setor, visando despertar o interesse pela pesquisa e integrá-los ao curso de Pós-graduação em Medicina Tropical e Infectologia.

Graduandos e profissionais (com menos de 4 anos de formação) de áreas afins já podem se inscrever. As inscrições são feitas pela internet no site do evento. O prazo do primeiro lote termina dia 20 de novembro e o custo para participar do módulo teórico é R$ 70,00. No segundo lote, aberto entre 21 de novembro e 13 de janeiro, o custo do módulo teórico é de R$ 85,00.

Durante o período de 3 a 6 de fevereiro de 2020, os alunos devidamente inscritos e selecionados pela comissão realizarão um estágio em um dos laboratórios de pesquisa vinculados à Pós-graduação em Medicina Tropical e Infectologia.

Acesse o site do evento: www.imunoparasitologia.wixsite.com/cvipuftm