Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > ICENE promove a 1ª Volta UFTM, Corrida e Caminhada de 5Km

ICENE promove a 1ª Volta UFTM, Corrida e Caminhada de 5Km

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 14h37

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro promove a 1ª Volta UFTM – Corrida e Caminhada 5 km no dia 30 de novembro às 19h30 no interior da Unidade Univerdecidade.

A atividade integra a programação em comemoração pelos 10 anos do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação - ICENE, sendo aberta à  comunidade universitária e externa.

A 1ª Volta UFTM visa propiciar momentos de lazer e integração entre as pessoas, seja da comunidade universitária ou externa à Universidade e busca incentivar as pessoas para a prática de atividades físicas.

De acordo com os organizadores, a Volta UFTM terá duas modalidades: Corrida e Caminhada, a fim de permitir a participação de todos. Destacam ainda que a escolha pela realização da Volta à noite é um diferencial entre as corridas de rua que ocorrem na cidade de Uberaba - MG.

Como forma de registrar e incentivar a participação, todos os atletas que concluírem a Volta ganharão medalhas de participação e os três primeiros colocados das diferentes categorias na modalidade corrida, ou seja, geral, professor, aluno e técnico administrativo da UFTM ganharão troféus.

Para mais informações, consulte o regulamento, valores e acesse o formulário de inscrição