Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Esamb e Centri organizam o “Workshop de Negociação de Alto Impacto – Comunicação”
Empreendedorismo

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 09h52

A empresa júnior do curso de Engenharia Ambiental - Esamb juntamente com o Núcleo de Empresas Juniores da UFTM - Centri está organizando o “Workshop de Negociação de Alto Impacto – Comunicação”. O evento que será realizado no dia 5 de novembro, às 19h30, no auditório Esmeralda, é para quem quer aprender técnicas para falar bem em público, tendo acesso às práticas de storytelling (contar histórias), além de desenvolver a capacidade de negociar e influenciar pessoas da maneira adequada.

Nesta edição, o tema escolhido foi "Negociação". O convidado para falar sobre o assunto é Rodrigo Lang, fundador do IEG - Instituto de Engenharia de Gestão (uma das principais escolas de negócios do país) e da Witseed (uma das principais empresas de inteligência artificial para educação do mundo). Com experiência em consultoria em mais de 30 países, Lang desenvolveu uma das metodologias considerada referência no mundo da negociação.

O evento é aberto para toda comunidade. As inscrições são limitadas e tem um custo de R$ 5,00 que será revertido ao sorteio de prêmios durante o workshop. O interessado deve se inscrever exclusivamente pelo link: https://www.sympla.com.br/workshop-de-negociacao-de-alto-impacto---uberaba__655238

Haverá a emissão de certificados para os estudantes.