Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Semana de Empreendedorismo e Mercado Financeiro acontece na UFTM

Semana de Empreendedorismo e Mercado Financeiro acontece na UFTM

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 08h09

A 1ª Semana de Empreendedorismo e Mercado Financeiro é um evento realizado pela Liga de Mercado Financeiro da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM Finance Club e pela Liga Empreendedora Universitária de Uberaba. O evento tem como intuito promover uma semana acadêmica com oito palestras   que proporcionará uma oportunidade inovadora para os ouvintes adquirirem conhecimentos importantes que não são ensinados em sala de aula.

A Semana será realizada de 1º a 4 de abril, a partir das 19 horas, no auditório Rubi da Unidade III da UFTM, na Univerdecidade. O evento terá sorteios de brindes, stands com empreendedores e coffee-break.

Valores:
- Dia avulso: R$ 10,00
- Pacote Completo (quatro dias da semana): R$ 25,00

Aberto a toda comunidade, a Semana tem vagas limitadas a 100 pessoas, devido à capacidade máxima do auditório. A inscrição é feita por meio de preenchimento de formulário on-line na página: https://www.sympla.com.br/1-semana-de-empreendedorismo-e-mercado-financeiro__480399