Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > III Fórum de Educação Médica da UFTM discute metodologias de avaliação e ensino

III Fórum de Educação Médica da UFTM discute metodologias de avaliação e ensino

Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 14h44

O Curso de Medicina da UFTM realiza nesta quarta-feira, 11, o III Fórum de Educação Médica da UFTM. O evento destinado aos acadêmicos e docentes do Curso de Medicina tem como objetivo principal socializar as experiências obtidas com a mudança curricular vigente desde 2017 e iniciar as discussões sobre as metodologias de avaliação e ensino. As atividades serão realizadas das 8h às 18h no Auditório Esmeralda, instalado no Prédio da Reitoria, na Avenida Frei Paulino nº 30, no bairro Abadia.

A programação do evento conta com a participação de professores de outras instituições com a palestra “Tendências atuais na avaliação do estudante de medicina” que será proferida pelo professor da Universidade de São Paulo – USP, Luiz Ernesto de Almeida Troncon e também com a palestra “Desafios da Educação Médica” que será proferida pela professora da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Eliane Dias Gontijo.

Confira a programação: