Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Gaico abre inscrições a partir de hoje

Gaico abre inscrições a partir de hoje

Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 09h40

O Núcleo de Assistência Estudantil em Saúde – NAES/UFTM divulga a abertura de inscrições, a partir de hoje, 9 de abril, para a seleção de estudantes para o XII Grupo de Apoio, Interação e Convivência – GAICO, um projeto voltado à socialização e convivência dos acadêmicos de graduação da UFTM. Consiste em encontros semanais dos universitários migrantes com os uberabenses, tanto ingressantes quanto veteranos, contemplando o Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES.

Podem participar alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou de graduação da UFTM, em qualquer período. Os encontros do Grupo poderão incluir atividades de socialização, dinâmicas, passeios, ações esportivas, artísticas e culturais, visitas a instituições e outras atividades de acordo com a demanda do grupo e com o planejamento da equipe multidisciplinar. São 28 horas de carga horária. Os participantes que obtiverem, no mínimo 75% de presença, receberão certificado.

Serão disponibilizadas 25 vagas. O período de inscrições termina dia 26 de abril. Para se inscrever, o estudante deverá preencher o formulário disponível em http://www.uftm.edu.br/proace/programas-e-projetos/gaico/programacao e enviá-lo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregá-lo no Núcleo de Assistência Estudantil em Saúde – NAES, na Av. Getúlio Guaritá, 440, Abadia, de segunda a sexta-feira das 9 às 19 horas.

A divulgação dos nomes dos alunos selecionados ocorrerá em 2 de maio no site da UFTM e no mural de avisos do NAES, além de ser enviado um comunicado por e-mail para os estudantes selecionados.

As atividades do Gaico terão início em 5 de maio, às 8h30, na sala T03 do Centro Educacional da UFTM.

Para mais informações, acesse: http://www.uftm.edu.br/proace/programas-e-projetos/gaico/programacao

Assunto(s): Gaico , PNAES , NAES , alunos , seleção