Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reingresso de alunos na UFTM tem 20 vagas disponíveis

Reingresso de alunos na UFTM tem 20 vagas disponíveis

Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 08h49

A UFTM abre processo seletivo para preenchimento de 20 vagas remanescentes em cursos de graduação, na modalidade Reingresso de alunos, para o segundo semestre de 2018. São oferecidas 20 vagas. O candidato deverá dirigir-se à Divisão de Processo Seletivo Discente - DPSD, na Av. Frei Paulino, 30, Abadia, Uberaba/MG ou à Secretaria Acadêmica do campus de Iturama – Unidade II, na Av. Rio Paranaíba, 1295, Centro, Iturama/MG de 24 a 27 de abril de 2018 e levar:

-ficha de inscrição preenchida;

-histórico escolar dos semestres cursados antes do abandono.

O pedido para Reingresso será avaliado de acordo com as normas do Regulamento de Graduação e situação do Histórico Escolar do candidato, em conformidade com os requisitos para preenchimento de vaga, e será referendado pelo Colegiado do Curso.

A Divisão de Processo Seletivo Discente - DPSD divulgará o resultado preliminar no site da UFTM no dia 11 de maio de 2018. O candidato convocado para reativação da matrícula deverá comparecer no Departamento de Registro e Controle Acadêmico do Campus Uberaba ou Secretaria Acadêmica do Campus Iturama, na data definida em Edital de Reativação de Matrícula, a ser disponibilizado no site da UFTM, na aba do Departamento de Registro e Controle Acadêmico, munido da documentação especificada.

Acesse o edital aqui: http://uftm.edu.br/graduacao/uberaba/reingresso