Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM oferece 279 vagas para Transferência de Alunos

UFTM oferece 279 vagas para Transferência de Alunos

Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 08h29

A UFTM abriu processo seletivo para preenchimento de 279 vagas remanescentes em cursos de graduação na modalidade Transferência de Alunos para o segundo semestre de 2018.

A Transferência de Alunos é destinada a discentes da UFTM apenas para cursos afins, bem como para alunos de outras instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, para cursos iguais ou afins.

A inscrição ocorrerá no período de 24 de abril a 7 de maio e será realizada em três etapas:

- preenchimento on-line do Formulário de Inscrição, com indicação do ano da versão do ENEM que o candidato deseja utilizar a nota;

- impressão e pagamento de GRU;

- envio do comprovante de pagamento da GRU, acompanhada de documentos.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24 de maio de 2018. Os convocados para matrícula deverão comparecer no Departamento de Registro e Controle Acadêmico, nos dias e horários estabelecidos na convocação a ser divulgada no site da UFTM após o resultado final.

Acesse o edital aqui: http://uftm.edu.br/graduacao/uberaba/transferencia