Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Fórum Permanente de Gestão Universitária realiza segundo encontro

Fórum Permanente de Gestão Universitária realiza segundo encontro

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 09h59

A Divisão de Apoio Técnico-Pedagógico DATP/Proens realiza o segundo encontro do Fórum Permanente de Gestão Universitária de 2018, no dia 4 de abril, no Auditório Safira, das 13h30 às 16 horas.

Neste ano, um dos temas discutidos no Fórum refere-se às concepções, definições e regulamentações existentes acerca das Atividades Práticas Curriculares (APC) na UFTM e em âmbito nacional.

No primeiro encontro, em 22 de março, foram apresentados o histórico das APC na UFTM, os referenciais legais acerca da temática e os cursos apresentaram como desenvolvem as APCs em seus currículos.

A partir dessas discussões, a DATP elaborou proposta de Minuta de Regulamentação das APCs para discussão neste encontro. Aberto à comunidade acadêmica da UFTM, o Fórum emitirá certificados aos participantes.