Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cefores abre seleção para cursos técnicos

Cefores abre seleção para cursos técnicos

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 11h14

O Centro de Educação Profissional  da UFTM – Cefores abre processo seletivo para preenchimento de vagas da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecidas a pessoas que concluíram o Ensino Médio.

O processo seletivo destina-se à classificação de candidatos, mediante a realização de prova, abrangendo conteúdos de disciplinas do Ensino Médio, para ingresso nos cursos técnicos em Enfermagem, Farmácia, Radiologia e Segurança do Trabalho, no segundo semestre de 2018.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, de 18 de abril até 29 de maio. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, via formulário eletrônico, imprimir o comprovante de inscrição e o boleto da Guia de Recolhimento da União – GRU, no valor de R$ 30,00. As informações sobre isenção de taxa constam do item 4 do Edital. O candidato deverá optar por concorrer pela Ampla Concorrência ou, pelo Sistema de Reserva de Vagas para Escolas Públicas ou, Reserva de Vagas para Portador de Deficiência.

A seleção será realizada no dia 17 de junho, das 9 às 13 horas, no Centro Educacional da UFTM, localizado na Avenida Getúlio Guaritá, 159, Bairro Abadia, Uberaba - MG, e constará de uma prova escrita com 60 questões de múltipla escolha.

O resultado final será divulgado no dia 29 de junho, no Portal da UFTM, na página do Cefores. A matrícula será realizada nos dias 2 e 5 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 20 horas, no Cefores,  situado  na  Praça  Manoel  Terra, 330. As aulas iniciarão em 23 de julho de 2018.

Mais informações na íntegra do Edital nº2

Assunto(s): Cursos técnicos , ingresso