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Comprovação

PRORH informa sobre comprovação de pagamento referente à Assistência à Saúde Suplementar

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 13h54
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM informa que, em atendimento à Portaria Normativa nº 1, de 9 de março de 2017, é obrigatório aos servidores ativos, inativos e pensionistas, que recebem o auxílio de caráter indenizatório por meio de ressarcimento, realizar a comprovação de pagamento das despesas efetuadas com planos de saúde, durante o exercício de 2020, até 30 de abril de 2021. Confira o texto do Ofício-Circular nº 1/2021/SSS/DASS/PRORH/UFTM com as informações referentes à comprovação de pagamento.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato:
E-mail : saudesuplementar.prorh@uftm.edu.br 
WhatsApp  : (34) 3700-6640
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