Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace comunica que micro-ondas e refrigeradores estão disponíveis para uso dos alunos
EQUIPES E CONTATOS | PROACE
Comunicado

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 07h08

A reitora da UFTM, atendendo a uma reivindicação dos alunos, adquiriu fornos microondas e também refrigeradores para serem utilizados pelos estudantes. Foram instalados dois micro-ondas e um refrigerador na Univerdecidade, no andar térreo do prédio horizontal, ao lado do Centro Educacional, e também na unidade Praça Manoel Terra. No Centro Educacional, também foram disponibilizadas mesas e cadeiras.

Os equipamentos estão liberados para o uso dos alunos a partir de hoje, dia 2 de outubro.

A pró-reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis, Sandra Eleutério, alerta para os cuidados com os equipamentos. “Não temos servidores o suficiente para designar algum para fazer o controle da utilização desses equipamentos. Então a responsabilidade pelo uso cauteloso será inteiramente dos alunos, que devem ter o cuidado necessário para evitar que estraguem. Além disso, devem identificar os alimentos que guardarem no refrigerador e cada um deve ter a responsabilidade de retirar apenas o que guardou, pois não temos como nos responsabilizar por isso”, afirmou.

Foram colados adesivos com as instruções básicas de uso nas portas dos equipamentos, que devem ser devem rigorosamente seguidas.

registrado em: ,