Recepção dos Calouros 2024-2

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2024, 19h30

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) anuncia que a tradicional Recepção dos Calouros está marcada para o dia 7 de outubro de 2024, com início às 18h30, no Anfiteatro Turmalina.

Este evento é uma ocasião de celebração e integração, proporcionando ao ingressante a oportunidade de conhecer seus colegas de turma, se familiarizar com membros da equipe técnica e docente, receber informações cruciais sobre a Universidade e seus cursos, explorar as diversas opções de participação em atividades estudantis.

A Universidade convida os calouros e todos os demais membros da comunidade acadêmica a não perderem essa oportunidade única de começar sua jornada acadêmica com o pé direito. A UFTM aguarda ansiosamente para recebê-los e celebrar esse novo capítulo em suas vidas acadêmicas.

Para esclarecimentos adicionais ou para sanar dúvidas, os interessados podem buscar o telefone e e-mail das Secretarias e Coordenações de seus respectivos cursos, na própria página da UFTM, acessando o menu Graduação, neste link, acessando Coordenação e Secretaria do seu curso.

A presença dos calouros é aguardada com expectativa neste evento de integração da UFTM.

Endereço Anfiteatro Turmalina: Centro de Pesquisa Aluízio Rosa Prata, Av. Getúlio Guaritá, 159 - Bairro Abadia, Uberaba - MG

Um grupo no WhatsApp foi criado para os calouros, o link foi enviado no e-mail institucional dos alunos ingressantes. Caso não tenha recebido o link, entre em contato com a Secretaria da PROENS pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..