REITORIA

Reitora Marinalva se reúne com técnicos administrativos e SINDTAE

Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2024, 19h39

Na manhã do dia 13 de setembro, no auditório Topázio Imperial, a reitora Marinalva recebeu representantes do SINDTAE e técnicos administrativos para uma mesa de negociações sobre as demandas apresentadas pela categoria.

Durante o encontro, a professora Marinalva destacou que a gestão atual está sempre aberta ao diálogo com os técnicos administrativos e com toda a comunidade universitária.

A reitoria também encaminhou ao SINDTAE uma planilha contendo as demandas do sindicato, destacando o que já foi proposto no plano de gestão 2023-2027, o que foi elogiado pela técnica administrativa Sarah Sorati.

Como encaminhamento, ficaram definidos novos momentos de diálogo: no dia 27/09, para tratar de assuntos relacionados ao HC; em 11/10, para discutir a gestão de pessoas da UFTM; em 25/11, para abordar questões de infraestrutura da universidade; e em 08/11, está prevista uma audiência pública.